14 de junho de 2011

foorte por fora.. estraçalhada por dentro "/

E se eu tivesse uma oportunidade de começar novamente, de ter alguém que vala apena do meu lado, eu te perderia pra sempre? Só nos sabemos o que passamos um longe do outro, mesmo morando tão perto principalmente eu que te amei com todas as minhas forças, mais eu pensei que ia ter pra sempre essas forças mais ai que eu me enganei, eu cansei de sofrer, mais está tudo dando certo, e se eu pisar errado vou tropeçar e eu não quero isso.. Queria que você entendesse, queria que voce torcesse pra que eu fosse feliz, ja que contigo nunca seria o suficiente, você nunca irá me fazer feliz pro completa, e eu quero que isso aconteça.. Existe um outro alguém, um outro alguém que vai me amar, mais do que você diz que me amou e que me ama, existe um outro alguém que está disposto a me amar com todas as forças, que está disposto a enfrentar tudo por mim, existe um outro alguém que quer me fazer feliz, que quer ver um sorriso no meu rosto, um outro alguém que quer me dar carinho, um outro alguém que quer me chamar de minha e eu de meu.. e você não está mais em meus planos. Meu coração cada vez mais quebra só de não ter você aqui, mas é minha felicidade que está me jogo, e eu não posso novamente perder essa oportunidade! Mais lembre que eu sempre vou te amar, nem que seja um pouco eu SEMPRE, vou te amar, porque querendo ou nao você foi o amor da minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário