16 de outubro de 2010


Você se foi sem um aviso
Te busquei e já não estava
O destino quis assim
Mas sua alma não se irá

Era meu cúmplice nos sonhos
Sabíamos que um dia unidos voaríamos

Sei que as suas asas ficaram comigo
Que desde o céu seu abraço é meu abrigo
Anjo divino, me proteja do mal
Sei que caminho com sua companhia
Que com sua voz meus dias acendem
Ainda que sua porta hoje esteja mais além
Posso te escutar

Guardo o ar de seu riso que me dá felicidade
Te lembro bem perto de mim, compartilhando comigo sua paz
Tanta alegria dava te ver
Não esqueço de te amar, ainda me chovem lágrimas

Sei que as suas asas ficaram comigo
Que desde o céu seu abraço é meu abrigo
Anjo divino me proteja do mal
Sei que caminho com sua companhia
Que com sua voz meus dias acendem
Ainda que sua porta hoje esteja mais além
Posso te escutar

Em cada livro está escrito teu nome
Em cada verso te sinto cantar
Tua mão me leva até tua sombra
Eu sei que uma noite vou te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário