5 de maio de 2011

Te encontra

A muito tempo não te vejo, ainda lembro o gosto do teu beijo.
Não vejo a hora de te encotrar e matar a saudade que quer me matar.

O tempo passou mas nosso amor continua aqui.
A distancia e o tempo não vão tirar você de mim.
Vivo assim e continuo a andar e dentro de mim procuro te encontrar.

A vida sem você não tem sido facil mas da pra levar.
Vivendo com a esperança de um dia te reencontrar, pois que quando acontecer..
Vai ser pra valer!

Momentos que passamos juntos vão ficar na memoria.
Te encontrar denovo eu não vejo a hora.
A todo momento e em qualquer lugar, seja a onde for de você eu vou lembrar.

Não me esqueça pois não te esquecerei e um dia sei que te encontrarei, vai compensar tudo que eu pasei e pra sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário