30 de agosto de 2011

E quando vale a pena, a gente sente. E sente tanto, que a ordem de abraçar e não soltar vem do coração, antes que venha do cérebro.

Me surpreende. Me liga de madrugada, me acorda de manhã aos beijos e com café na cama. Elogia meu cabelo, bagunça ele todo. Olha nos meus olhos enquanto falo, me beija até ficar sem ar. Me abraça firme e demora. Me pega pela cintura e me beija na bochecha de surpresa. Assiste minhas comédias românticas comigo, aposta comigo quem é melhor no video-game. Segura minha mão na fila do cinema e me leva nas costas. Nós dois correndo e morrendo de rir. Madruga comigo embaixo do cobertor, trocando segredos com a lanterna ligada. Faz brigadeiro comigo e me ajuda a preparar o almoço. Me beija na chuva e chega em casa encharcado. Fica no cais comigo assistindo o sol se pôr…Mas por favor, não me abandona. Não me deixa sozinho e sem rumo. Não me deixa cego no escuro.

Divirta-se, sorria e aproveite, a vida é curta demais pra se irritar por idiotices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário