15 de dezembro de 2010

Te ver partir

Lágrimas, se transformam em sorrisos quando lembro, que tudo que está acontecendo agora, é um sonho e que tu lutaste até hoje por isso. Por muito tempo, eu irei sofrer com a sua ausência, por simplesmente não saber como é ficar 847 km longe de ti. Como tu me dizeste meu amor, saudade é uma palavra bonita e com a mesma beleza que ela tem, eu me lembrei todo o dia de ti. Apartir de agora, eu não estarei presente em todos os momentos de tua vida, mas saiba de que mesmo de longe, eu cuidarei de ti pois é tão grande e tão intenso o meu amor por ti que eu sentirei aqui, à 847 hm longe de ti, os teus medos, as tuas conquistas, as tuas alegrias, as tuas tristezas.. o que tu sentires aí, eu sentirei aqui. Nós sempre fomos tão unidos e não será uma tal distância que nos afastará, podes ter certeza de que não. Tu sempre lutaste pelos teus sonhos, um deles está se realizando. Confesso, não estou feliz. Estou orgulhosa de saber que mais um sonho tu estás realizando, mesmo que para realiza-lo terás que ficar longe de mim. Longe, só por distância pois em pensamento eu estou grudadinha em ti e nunca desgrudarei. Toda positividade eu desejo a você, meu amor. Minha felicidade nesses últimos dias foi viajar, conhecer o mundo, mas logo logo ela volta. Tenho certeza de que ela voltará, pois é impossível ela ficar longe de mim com tanta alegria e com tanto orgulho que estou tendo. Obviamente está sendo bem complicado arrumar a mesa e botar um prato a menos; não tem com quem brigar pelo quarto desarrumado; não ter que cuidar com o barulho por que alguém chegou às 7:00 da manhã da balada; não ter com quem tirar fotos e se dizer: 'Nós somos fotogênicos e gatos.'; não ter quem mande uma mensagem às 11:35 dizendo que irá me buscar na escola; não ter com quem reclamar das brigas da mãe; não ter com quem compartilhar os meus momentos; não ter aquele alguém que sabe que não estou bem sem eu dizer uma palavra; enfim, está sendo complicado não te ter aqui.Não posso fingir que está tudo bem pois não está, todos aqui estamos sentindo muito a tua falta mas não quero que isso atrapalhe nos teus planos, nos teus sonhos. Trate de realizar todos os teus sonhos, todos os teus planos, se acaso algo der errado ou precisar de um 'EU TE AMO', ou desabafar, ou de alguém que te escute e te entenda, não esqueça eu estou aqui. Eu sempre estive ao teu lado, mesmo com essa diferença de idade, e eu sempre continuarei, pois tu, tu é minha vida, é meu amor, tu é simplesmente tudo na minha vida. Agora, teu sonho já está pela metade e a outra metade só depende de ti meu amor, então trate de realiza-lo e eu estarei aqui, lhe apoiando em tudo e se acaso quereres desistir eu não o deixarei pois tu nunca me dexaste desistir. Eu lhe darei mesmo de longe, todo o conforto que eu lhe dava aqui, todo amor tu receberás, toda palavra amiga. Longe ou perto de mim, so lhe peço que sejas feliz, pois só assim eu serei feliz. Eu te amo e pra sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário