26 de julho de 2011

de qualquer maneira, eu acho que eu mereci tudo que voce fez comigo, mereci que você tenha me humilhado, mereci chorar cada lagrima que chorei por ti, mereci partir meu coração quebrar no maximo de pedaços possiveis, mereci tudo, para pagar por meus erros, mereci isso por ja ter decepcionado quem me amava, e dar valor somente a você que nunca sequer olhou pra mim, fui burra o bastante para achar que você eu ficariamos juntos, mereci sofrer por não acreditar no que me falavam sobre você, não acreditar que você só iria me usar, que você ia brincar comigo, que você não me amava, mereci tudo isso por não acreditar em quem me amava, e queria o meu bem, fui acreditar em você, e me ferrei, agora estou aqui, sem ninguem que me ame , sem ninguem pra me dizer o quão eu fui burra, sem ninguem, fiquei sozinha, por sua causa acabei deixando meus amigos, minha familia ainda está a mesma, mas eu creio que não ficará assim por muito tempo, as vezes eu acho que devia ter sido um pouco pior, porque achei que eu sofri pouco, perto do que alguem deve ter sofrido por mim, chorei pouco perto do que alguem chorou por mim, e acho que te amei pouco, perto do que alguem me amou um dia e não me ama mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário