20 de julho de 2011

Sussuros na Escuridão

Apesar das mentiras que você está fazendo
Seu amor é meu para ser conquistado
Meu amor está
Apenas esperando
Para transformar suas lágrimas em rosas

Apesar das mentiras que você está fazendo
Seu amor é meu para ser conquistado
Meu amor está
Apenas esperando
Para transformar suas lágrimas em rosas

Eu serei aquele que irá te segurar
Eu serei aquele para quem você correrá
Meu amor é
Um fogo, consumidor ardente

Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier
Eu iluminarei a noite com estrelas
Ouça meus sussurros na escuridão
Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier
Você saberá que nunca estarei longe
Ouça meus sussurros na escuridão
Ouça meus sussurros na escuridão

Você se sente tão só e imperfeita
Você deita aqui quebrada e despida
Meu amor está
Apenas esperando
Para vesti-la em rosas vermelhas

Eu serei aquele que irá te encontrar
Eu serei aquele que irá te guiar
Meu amor é
Um fogo, consumidor ardente

Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier
Eu iluminarei a noite com estrelas
Ouça meus sussurros na escuridão
Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier
Você saberá que nunca estarei longe
Ouça meus sussurros na escuridão

Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier
Eu iluminarei a noite com estrelas
Ouça meus sussurros na escuridão
Não
Você nunca estará só
Quando a escuridão vier
Você saberá que nunca estarei longe
Ouça meus sussurros na escuridão
Meus sussurros na escuridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário