4 de fevereiro de 2011

Final..

Depois de tudo que enfrentamos, depois de tudo que nos provamos, depois de lutar contra a distância, depois de lutar para que ninguém nos separasse, depois de todos os momentos perfeitos que tivemos juntos, depois de todos aqueles beijos que nunca esqueceremos, depois de tudo, você me vem com o papo de que eu ainda teria que provar que realmente te amo? Sinceramente, depois de tantas noites chorando por pensar que havia te perdido, depois de todas as loucuras que cometi para ficarmos juntos, depois das imensas declarações em público que eu fiz para você, depois de abandonar tudo e todos por você, depois de todos os obstáculos que eu tive que enfrentar para poder enfim ficar contigo, depois de todos os perdões, depois de estar em todos os momentos principalmente nos ruins, você me vem com esse papo de que preciso provar que te amo? Desculpa, mas se tudo que eu fix até hoje não foi o bastante para provar o quanto te amo, não há mais nada que eu possa fazer para te provar que é contigo que eu sonho todas as noites, que é em ti que eu penso 24 horas, que é contigo os melhores momentos, que os melhores beijos e abraços são os seus, que você mais do que ninguém sabe como me fazer feliz, que pra mim você é aquele príncipe encantado que toda garota deseja, que o meu mundo só fica completo se você estiver nele, que até mesmo as brigas não seriam as mesmas se não fossem contigo, que é VOCÊ que eu AMO e que NINGUÉM conseguirá tirar você do meu pensamento, do meu mundo, do meu coração. Tenho que confessar que se tudo que eu fiz até hoje não é o bastante, temos que nos afastar. Essa, é de longe a mais cruel decisão que tomei, mas só assim você irá aprender que eu te amo e ninguém vai te amar como eu, que ninguém vai aturar tudo que aturei simplesmente porque te ama, que ninguém irá cometer as loucuras que cometi por ti. Eu te amo e sempre te amarei, mas no momento, o melhor é ficarmos longe um do outro e tocarmos nossas vidas, quem sabe no futuro ou até mesmo em outra vida, a gente se encontra e possa enfim, ser felizes juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário