21 de fevereiro de 2011

Te ver partir..

A gente era tão ligado que foi complicado demais te ver partir.
Te ver partir me causou sofrimento, me causou uma saudade tamanha, me causou noites de choros, te ver partir me causou uma mudança em minha vida.
Te ver partir causou tantas coisas em minha vida, em meus hábitos, em meus pensamentos, em minhas atitudes, em meus sentimentos.
Te ver partir me fez perceber que tu, até mesmo mais do que mãe e pai é essencial na minha vida.
Quando te vi partir, meu mundo ficou preto e branco, meu riso se transformou em lágrimas, minha alegria em tristeza.
Não foi fácil, aceitar te ver partir, a vontade de sair correndo para teus braços e nunca maiste deixar partir foi enorme, mas sabia que era preciso aceitar.
Foram dois meses e sete dias que te vi partir e agora, depois de tanto choro, de tantas noites agarrada nas fotos e cartas que tu me deixaste, vi você voltar.
Ver você voltar, poder te abraçar, te beijar, te sentir, sentir teu perfume, sair caminhando ao teu lado, dormir e acordar tendo a certeza de que nunca me abandonaste.
Ver você voltar trouxa à paz, trouxe alegria, trouxe minha vida de volta.
Pena, que logo te vi partir novamente.
Mas valeu a pena te ver voltar e ter a certeza de que nunca irás me abandonar, que mesmo de longe sempre estará comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário