4 de fevereiro de 2011

Irmão.

Passo dias e noites, procurando palavras para descrever-lhe as mais belas palavras de amor. E apesar de horas e horas pensando em formas de que mostrar o valor que tens para mim, não encontro palavras, pois nem mil palavras descreveriam tudo o que eu sinto por ti, meu irmão. Contigo meu irmão, eu aprendi o verdadeiro significado de irmandade, contigo eu aprendi a nunca desistir, que limites somos nós quem os colocamos em nossa frente. Contigo eu vivi os melhores e piores momentos de minha vida, foi em ti que eu confiei diversas vezes, quando já não existia mais ninguém ao meu lado tu me mostraste que tu estarias sempre ao meu lado, foi de ti que eu ganhei aquele abraço que a tempo não ganhava. Sei que muitas vezes o desrespeitei, falei grossa, chinguei, briguei, e etc.. mas saiba que por mais estranhos que foram, eu tive meus motivos. Mas lembre-se que mesmo a gente sendo meio distante, mesmo eu te encomodando, mesmo eu errando contigo, eu te amo muito e sempre estarei contigo, independente do momentos que estejas passando. Tu és de estrema importância em minha vida e em todas as noites antes deu meu deitar, eu agradeço por te ter ao meu lado. Obrigado por sempre estar ao meu lado, obrigado por sempre me falar aquelas palavras de conforto, obrigado por me chingar quando erro e obrigado principalmente por me ajudar a concertar meus erros. Obrigado por ser este irmão maravilhoso, obrigado por tu quem tens feito até hoje por mim e pra mim. EU TE AMO, meu eterno nego, que amo imensamente. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário