24 de setembro de 2011

Gabriela Soares!
Tantas coisas que já passamos juntas, tantas conversas, tantos passeios, tantas risadas, tantos micos, tantos conselhos, muitos lenços em forma de palavras pra enxugar algumas lágrimas. Nada poderia expressar o amor que sinto por ti, a minha confidente, a melhor vizinha!
Amiga o que seria de mim sem você, o que seria das minhas manhãs, noites engraçadas, as conversas mais estranhas as 6:00 da manhã.
Nossa eu sempre imaginei...uma amiga q sempre estivesse ao meu lado, nas horas boas e ruins, que pudesse me abraçar quando eu precisasse de alguém, a quem eu pudesse revelar todos os segredos, meus sonhos mais malucos, que cada idéia doida que eu quisesse fazer ela estaria me apoiando, que eu pudesse zoar muito com ela, que eu pudesse ser a mais louca e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse cometer babaquisses e ela me ajudaria a consertar, que eu pudesse aconselha-la quando ela estivesse fazendo uma coisa errada.
enfim..tu é aquela que me entende, a minha melhor me desculpa se alguma vez eu te magoei, mas quero te dizer que nem tudo na vida é feito de pessoas certas, mas pessoas que erram e sabem que erraram!
Te agradeço por estar comigo, em tudo com tudo, te agradeço por me aturar, e por me ajudar até nos temas =P..
Eu não quero te perder nunca mais, e quero que esse sentimento dure para sempre,pode conta comigo pra tudo!
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário