27 de setembro de 2011

miiinha gaaabi *---*



e se não fosse você, quem iria aturar minha pessoa cantando as mais lindas músicas em plena madrugada de sábado? quem iria aturar minhas lamentações da vida? quem iria alegrar meus dias? com quem que eu ia torce pro melhor time desse mundo? com quem ia compartilha minha felicidade? pra queeem eu ia manda mensagem de amadrugada contando dos meus encontros amorosos? queem ia me faze virar a noite? na casa de queem eu não ia consegui durmi porque os cachorros estão procriando? na casa de quem que eu ia come sopa queimada? na companhia de quem eu ia olhar filme, comer pipoca e tomar chima? com quem que eu ia briga e depois faze as pazes? com queem eu ia me miija de tanto rir? queem é que ia me proporciona os melhores momentos? aaaah meu amoor, tu não tem noção do quaaanto tu é importante na minha vida, eu só tenho a agradecer por te ter comigo.. desculpa pelas vezes que errei contigo. independentemente de quando, onde, que horas eu vo ta aquii seeeempre, pro que tu precisa! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário