24 de setembro de 2011

Seu te falasse do meu amor, talvez pudesse entender como ele foi grande, talvez entendesse também, porque perdoei tantos erros seus. Se eu pudesse lhe explicar, talvez entenderia, mas é difícil, não saberia por onde começar porque nem eu mesma sei como é esse sentimento que tinha se instalado em mim. Tanto tempo, sei agora que ele foi muito grande e forte, que passou em meu coração, tirou tudo do lugar e de repente sumiu deixando apenas uma sensação de angústia. Quando penso em você agora, já não fico mais anciosa com a sua chegada, ja nem tenho mais vontade de lembrar de você. Quando penso em você, sinto apenas uma tristeza de ter sido
o que foi, de ter feito o que fez, por ter se transformado nessa pessoa que hoje olho e desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário