29 de março de 2011

Eterna garotinha do papai.

É, a garotinha cresceu. Mas quem foi que disse, que ela não precisa daquele pai, que quase te mata de vergonha quando você, já com seus 15,16 anos ainda te chama de 'garotinha do papai'.
Hoje, particularmente, eu com 16 anos de idade, o que mais queria era voltar a ver meu pai ainda me chamar de a princesinha dele ou a garotinha do papai. Quase dois anos que não ouço isso, e sinto tanta falta.
Hoje percebo o quanto aquilo se fazia importante pra mim, já não tenho ninguém que me chame de garotinha do papai, e que me dá aquele colo, aquele conforto que só pai sabe dar.
Confesso que eu daria minha vida para voltar ele falar 'essa é a minha pequena, a minha princesinha'. Quem sabe um dia, em outra vida, eu volte escutar ele ainda me tratando como uma pequenina garota.
Talvez, eu não seja mais aquela garotinha, que cai e corre pros braços do pai. Mas ainda sou aquela garotinha que precisa do colo, do abraço, do conforto do pai, e principalmente, a garota mulher que precisa ouvir seu pai, por mais velha que eu seja, me chamar de 'garotinha do papai'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário