30 de março de 2011

Sinto saudades do tempo em que eu era feliz, do tempo em que eu tinha força para controlar meus atos e pensamentos.
Agradeço ao Pai, pelos poucos e belos momentos, pelas vitórias e conquistas que me concedeste, e principalmente, por muitas vezes me fazer perceber que gostas de mim.
Eu confesso que queria mudar, gostaria de ter o dom de ser bom.
Diversas vezes me pego pensando.. se ser simples é ser incrível, por quais motivos eu não sou incrível? De uns tempos pra cá, não sei mais quem sou, tenho me sentido um monstro, será isso que eu sou? Talvez eu não seja, mas é assim que me sentindo
Não sei explicar o que se passa comigo, sei que carrego comigo um sentimento que não cabe mais em mim, e por vezes, tento tirá-lo de mim atravez de meus olhos.
E assim vou vivendo, perdido no mundo, perdido em meus pensamentos, em meus sentimentos com medo de amar, feito um louco sofredor cansado de tanto sofrimento, de tanta angustia e com poucos motivos para minha sobrevivência.
O que eu sinto já não é mais um simples sentimento, mas uma solidão que tomou conta de mim e nada do que eu faça e fale consegue mudará ou acabará com essa solidão.
Entre todos esses sentimentos, essa tristeza, essa solidão, pior de tudo é surgir a cada dia perguntas e vida nem ao menos, me dar algum sinal de onde eu possa encontrar as respostas.
Realmente, eu estou perdido nesse mundo com sentimentos, pensamentos, solidão e perguntas que talvez eu nuncadecubra as respostas.
Minha vida já não faz algum sentido, vivo por viver, sem ter alguém que me faça acreditar que tudo irá mudar, que algum dia descobrirei o motivdo de tanto sofrimento. Na bem da verdade, minha vida não passa de um inferno onde anjos são palahaços vestidos de demônios.
No fundo eu já me conformei com o fato de que não tenha nascido para ser feliz, pois para mim mais um dia de azar e extresse já é normal.
Sejam bem-vindos ao meu mundo, o mundo de um sofredos que por mais que sejam pequenas as esperanças, ainda acredita que um dia tudo possa mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário