9 de março de 2011

Eu nunca imaginei que ia se torna assim, tão especial e importante pra mim. Eu nunca imaginei que tu seria aquela pessoa que chegaria e faria toda diferença na minha vida. Aah, como foi bom te conhecer. Agradeço todos os dias por tu ter entrado na minha vida. Tu chego no momento em que eu precisava de um amigo verdadeiro, e tu que mal me conhecia mudou minha vida. Trouxe felicidade pra mim, me devolveu a esperança, me devolveu a vontade de viver. Em tão pouco tempo eu aprendi tanto contigo. Desde o primeiro dia que te conheci, já se tornou especial, mas hoje, tu é essencial. Contigo eu aprendi novamente o verdadeiro sentido de uma amizade, o valor que uma pessoa pode ter pra alguém, contigo meu riso é verdadeiro, contigo meu abraço é verdadeiro. Às vezes eu juro que tenho vontade de te esgana de tão chaato e inrritante que tu é comigo, mas isso só se passa em pensamentos, porque eu nunca teria a coragem de te matar né, até porque quem ia me diverti nos piores momentos? Quem ia me acorda de manhã cedo? Quem que ia me incomoda a tarde inteira? Quem ia faze a diferença que tu faz pra mim? É por incrível que pareça, tu é bem mais que importante pra mim, tu é essencial. Obrigado por me aturar, por me escutar, obrigado por estar sempre ao meu lado, obrigado por estar na minha vida. Eu não sei se faço essa mesma diferença pra ti, mas saiba que não importa quando, onde ou hora, eu SEMPRE estarei contigo, seja pra rir, pra chorar, ou até mesmo pra fazer nada. Longe ou perto, eu sempre me lembrarei de ti meu amor. Bom, vou parar por aqui, pois não haverá palavras suficientes pra demonstrar a tamanha importância que tens pra mim, e muito menos todo o amor que eu sinto por ti. Eu te amo e não vou te esquecer, aconteça o que acontecer. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário