23 de março de 2011

Você me fez feliz por tanto tempo, me ajudou, me completou, não me deixou sozinha nunca, sempre esteve aqui comigo, tantas conversas, tantas fofocas, tantos segredos que partilhamos juntas, tantos momentos, tantas emoções, momentos de altos e baixos,
você sempre este aqui comigo, sempre acreditou em mim, e o melhor sempre me deu força pra continuar, eu não sei o que vai ser de mim sem você, sincerante, meu coração está triste pra falar bem a verdade eu nunca pensei que fosse ficar longe de você, e você vai embora vai seguir outro caminho, e eu vou ter que aceitar isso, com lagrimas nos olhos, mas você tem que me prometer, que por favor. nunca vai se esquecer de mim, eu sei que você vai conhecer lugares lindos, pessoas diferentes, amigos que vão ser especiais, mas nunca se esqueça da sua velha amiga aqui, se eu pudesse eu ia te proteger de tudo, mas não posso temos que seguir nossos caminhos e deixar livre quem agente ama, e você minha amiga, sempre estara no meu coração e se um dia você quiser vim me ver, eu estarei aqui você sabe onde me procurar, não perca
contato, porfavor, guarde nossas fotos juntas, porque quando estivermos com nossos filhos, eu quero mostrar a eles, a minha melhor amiga, porque foi com você que passei os melhores momentos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário