25 de maio de 2010

Ainda acredito...

Ainda acredito que a gente possa mudar o final da nossa história, mas não dependerá somente à mim decidir. Ainda acredito que você possa me amar como eu te amo. Ainda acredito que nós podemos sim, sermos felizes juntos. Ainda acredito que entre nós, haverá um sentimento verdadeiro e sincero. Ainda acredito que não teremos apenas esses poucos momentos para lembrarmos, mas teremos uma vida inteira. Ainda acredito que seus beijos e abraços serão meus, apenas meus. Ainda acredito que eu amanhecerei com você ao meu lado. Ainda acredito em tantas coisas entre a gente. Mas infelizmente, não depende apenas de mim. Então mais uma vez eu ainda acredito que você botará a mão na consciência, e lembrará do quanto eu te faço bem, do quanto eu te ajudei nas piores horas, lembrará também, que eu deixei rolar, que dei tempo ao tempo, que mesmo sabendo que nossa história seria 'impossivel', ainda assim eu acreditei que poderia dar certo e insisti. Não pense que eu desisti de nós dois, eu apenas não mais acredito que serei eu quem te fará o homem mais feliz, que eu terei todos seus beijos e abraços, que todas as suas declarações serão para mim. Mas ainda acredito que seremos felizes, juntos ou não. Ainda acredito em tantas coisas... mas não mais acredito que nosso destino está escrito nas estrelas. Por isso eu te peço, não me faça de babaca, pois eu lutarei até o último minuto por você, mas também não aceitarei estar ao teu lado e você pensando em outro alguém, não mesmo. E como prova de que eu sempre lutarei por você, é que eu te amo, e quando amo, não há barreiras que me façam desistir. Eu ainda acredito, no que? Sinceramente eu já não sei mais, apenas sei, que eu ainda acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário