25 de maio de 2010

Sinceramente..

.. eu nunca imaginei q me apaixonaria por vc; q os melhores momentos passariam a ser aqueles em que vc está junto à mim; q eu faria milhões de loucara só pra ter vc; q eu sentiria ciúmes quando alguma amiga sua estivesse junto a vc. Nunca imaginei q vc se tornaria minha vida; q eu sonharia toda a noite com vc; q todas as músicas me fariam lembrar de vc. Nunca imaginei q meus assuntos se tornariam vc; q meus pensamentos seriam vc; q meus desejos seriam vc. Nunca imaginei q eu passasse a ser bem mais q amiga sua. Nunca imaginei q os melhores beijos seriam os seus; q os melhores abraços seriam os seus; q as melhores palavras de conforto seriam as suas. Sinceramente, nunca imaginei q eu passaria a pensar em vc 24 horas; q eu me entregaria de corpo&alma para vc; q eu escreveria em todas as folhas do meu caderno, o seu nome. Sinceramente eu nunca imaginei q vc se tornaria a razão da minha vida. Sinceramente nunca imaginei que vc seria a pessoa que me completaria por inteiro; que daria algum sentido a minha vida; que me faria enxergar que a vida não é tão ruim quanto pensamos, mas que somos nós quem a complicamos. Sinceramente eu nunca imaginei que vc se tornaria a pessoa que me fizesse a mulher mais feliz; que me levaria aos céus; que me faria ficar boba só por estar com vc. Nunca imaginei nada disso, mas agradeço a cada dia, pois sinceramente, eu nunca imaginei que alguém me faria tão bem. Sinceramente, nunca imaginei que seria VOCÊ quem faria tudo isso para mim, mas quem seria se não fosse você? Sinceramente, eu nunca imaginei, mas sempre sonhei, com alguém assim como você.. perfeito para mim e não ligo se os outros te achem estranho, ou que falem mal de você, pois sinceramente, eu estou gostando mesmo de você, e por mais que eu não queria, eu preciso lhe dizer. Sinceramente, EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário