25 de maio de 2010

Ainda não..

acredito que nossa história teve um final; que eu teirei que aprender a viver sem você; que eu terei que lhe ver com outra e não poderei fazer nada. Eu sei que quem quiz assim, quem escolheu terminar fui eu, eu sei que foi tudo por minha escolha. Mas ainda não me acostumei com a idéia de que você não será mais meu; seus beijos e abraços eu não terei mais; que as minhas tardes não teram mais você; que terei que procurar amigas para me consolar; que eu terei que conviver com a saudade de tudo aquilo que juntos vivemos juntos e não viveremos mais. Eu ainda não me acostumei e ainda penso em nós todos os dias, mas o tempo.. o tempo me ajudará e eu aprenderei a viver sem você e quem sabe ainda sairemos juntos como amigos. Mas por enquanto.. eu ainda não aprendi a viver com a falta de você.. ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário