25 de maio de 2010

I always bring with me..

os beijos e abraços que você me deu eu ainda sinto. As cartas ainda estão guardadas em uma caixa em que você me deu com um ursinho de pelúcia, lembra? São tantas as coisas que trago sempre comigo. As lembranças, a saudade. São coisas que eu nunca esquecerei, que viverão eternamente comigo. E me pergunto porque eu não acabo com tudo, com todas as coisas quais você me deu, com todas as lembranças, com todas as cartas. Eu respondo facilmente. Nao acabo com tudo, pois você ainda vive em mim. E por mais que eu queira, eu não consigo te esquecer e acabar com tudo. Uma razão para você ainda viver em mim e eu não acabar com tudo? Tenho uma única razão, o meu amor por você. Eu sempre trarei comigo todas lembranças, beijos e abraços de você que um dia me perteceu. Eu sempre o trarei comigo, pois simplesmente, eu te amo e quando a gente ama, não conseguimos acabar com tudo, as lembranças e saudade sempre ficarão. Saudade, lembranças... são coisas que eu sempre trarei comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário