27 de maio de 2010

Só você


Estive pensando em lhe contar um segredo. O problema é que meus segredos são apenas coisas que não conto. Você seria capaz de acreditar que o carro dos meus sonhos é um uno mile fire de duas portas? Você seria capaz de entender que sou apaixonada por você? Que estive, estou e sempre estarei? Você dizia que não há nada mais hardcore do que se apaixonar, do que se entregar para outra pessoa. E me fez gritar fuck para o resto do mundo e decidir amar só uma pessoa. E agora, por que voltar agora? Pensei em não te ver, em esquecer tudo, mas também achei que eu merecia e que você gostaria. A verdade é que eu quero ficar com você. E jamais ligaria se não fosse para isso, não somos mais amigos, temos nosso passado e nossos pequenos carinhos, gosto quando você utiliza parênteses dentro de parênteses, gosto de lembrar dos seus bocejos, do jeito que me mandava beijos e todas essas coisas. Te conheci há algum tempo atrás e hoje sei que foi preciso todo esse tempo para estar pronta. Não preciso mais de motivos, preciso apenas de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário