27 de maio de 2010

Canseii.

Sinceramente, eu cansei de desejar e não conseguir. Cansei de lutar, lutar e nunca ganhar. Cansei de TENTAR ser feliz; de deixar de fazer o que mais gosto por alguém; de não falar o que quero por medo ou qualquer coisa assim. Cansei de deixar tudo para trás. Cansei de sempre perdoar e nunca ser perdoada. Cansei de sempre fazer as vontades dos outros. Cansei de ser quem eu não sou, apenas para agradar a outro alguém. Cansei de sempre ser a mais estranha. Cansei de amar, amar, e nunca ser amada. Cansei de pessoas engoístas. Cansei de pessoas que não se preocupam com nada, que não levam nada a sério; de pessoas que nunca pensam em evoluir, que assim como está esta bom. CANSEI, simplismente eu cansei. E hoje eu decidi, que eu não vou mais cansar por deixar tudo para trás, pois eu farei todas as minhas vontades, gostem ou não. Hoje, eu sairei para fazer tudo que um dia deixei para trás, me declararei, usarei aquela roupa mais escandolasa que eu tanto gosto e porque alguém não gosta eu deixei de usar. HOJE, eu vou fazer tudo aquilo que eu não fiz e tentarei recuperar o tempo perdido. Hoje eu decidi que começarei a me preocupar menos com a opinião dos outros e mais com a minha felicidade. Tudo aquilo que deixei eu vou fazer, porque é tudo aquilo que me faz feliz. Dane-se o que vão falar, pensar.. hoje eu apenas cansei de deixar de lado a minha felicidade, é atrás dela que eu vou. Eu cansei, e hoje eu vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário