25 de setembro de 2010

Existem pessoas que nos fazem acreditar em nossos sonhos, mesmo que eles sejam quase impossíveis e, quando menos esperamos, essas pessoas conquistam um lugar em nossos corações e não conseguimos mais viver sem elas, mesmo que elas não saibam. Você é umas dessas pessoas, você se tornou minha inspiração, minha razão, meu motivo pra viver. Eu só estou tentando lhe explicar o que é amar você, uma pessoa que eu vi por alguns minutos e nunca toquei, uma pessoa que eu não sei por onde anda, com quem anda e nem porque anda. Meu amor, é o mais bonito de todos, porque eu o amo sem pedir nada em troca. E você, sinceramente, já faz parte da minha vida. Eu só te peço que acredite em meu amor, é por você que eu vivo. Eu te amo e só queria que você soubesse o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário