29 de setembro de 2010

São dois lados.

De um lado existe alguém ao meu lado em todos os momentos, do outro, sem ninguém.
De um algo existe alguém que confia em minha capacidade, do outro, todos me julgam incapaz.
De um lado existe alguém que me faça acreditar que existe um vida melhor, do outro, me mostram a forma mais dura de se viver.
De um lado existe alguém que me mostra que a esperança é a última a morrer, do outro, me mostra que a esperança já não existe a muito tempo.
De um lado existe alguém que me faz feliz, do outro, piora cada dia mais o meu estado.
De um lado existe alguém que me mostra o caminho, do outro, ele simplesmente não me mostra nada.
De um lado existe alguém que seca minhas lágrimas, do outro, faz com que mais delas caiam.
De um lado existe alguém que me dá forças para seguir, do outro, me dá motivos para desistir no mesmo instante.
De um lado existe alguém que me leva à felicidade, do outro, a infelicidade.
Dois lados, dois lados completamente diferentes. E qual seguir? Se os dois, se fazem necessário para viver, ou devo acabar com tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário