25 de setembro de 2010


"Nem sempre temos de estar alegres e contentes. Hoje estive como o tempo, cinzento. Os últimos dias tem mexido um bocado com o meu psicológico. Estou naqueles dias que parece que caminho para um abismo e que tudo passa se ao estar na ponta, der um passo em frente. Um vazio que caiu em mim de repente. O coração sente-se triste, a alma também. Dias como estes em que me sinto só, desmotivado e preocupado com tantas coisas que avassalam o meu peito.
Queria um instante para poder parar esta angústia que me põe para baixo. Não sei ao certo porque estou assim. Poderá ser tanta coisa, mas poderá ser tão pouca. Ou então não é nada, por vezes nem eu sei. É estranho, é triste e custa. Amanhã será mais um dia. Um dia que irei voltar a recordar. A recordar o dia de hoje."


Nenhum comentário:

Postar um comentário