9 de setembro de 2010

O tempo voa
E eu então me sinto um caco
Todo mundo numa boa
E eu atoa preocupado em coçar saco
Pelo amor de Deus
Que vidinha mais em vão
Porque pior que não ter nada
É ganhar tudo na mão
E ficar triste, isolado e lamentando

Num ter nada pra fazer e sua vida vai passando
E vai me dando uma agonia
Que é todo dia, toda hora
porque eu acho que não nasci pra ficar bem
Eu fico às vezes muito embora...
Vai me dando uma saudade violenta do passado
Quando tdo era perfeito
E parecia estar errado
Quando eu tinha minha vida e meus amigos de verdade
Q agora eu sinto falta pra caralho

Mas só que agora é mto tarde
E todo mundo se virou
E seguiu o seu caminho
Todo mundo já ta longe
E eu aqui falo sozinho
E escrevo, e desabafo
Apoiado em muletas
De passar o sentimento
Pra um papel com uma caneta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário