2 de setembro de 2010


Sabe quando uma pessoa aparece 'do nada' na tua vida e muda ela completamente? Foi mais ou menos assim que começou a nossa amizade. E sabe? Tu já te tornou tão essencial pra mim que fica um dia sem fala contigo é como se fizesse uma internidade sem fala contigo. As nossas conversas quem sabe sejam as mais 'toscas' mas cada palavra tua, cada demonstração de carinho, me faz gostar mais e mais de ti. Talvez eu esteja me empolgando um pouco, mas tu é muiiiiiito especial pra mim, tu me trouxe a felicidade novamente. Quando começamos a conversas nunca imaginei que tu te tornaria tão especial assim, mas agora que se tornou especial, tu te tornarás cada vez mais e mais especial pra mim. Não sei se nossa amizade será uma daquelas que durará anos e anos, mas todas as noites eu rezo pra que ela nunca tenha fim, pois só contigo eu me sinto completamente completa. Você mudou a minha vida, mudou os meus dias, mudou meus pensamentos e agradeço a cada dia mais e mais por Deus ter te colocado em meu dia. E agora mais do que nunca, eu te quero ao meu lado para sempre, me fazendo feliz. Essas são as palavras de uma eterna amiga à um amigo bem mais que especial, Diii. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário