4 de novembro de 2011

Ela não vai ser capaz de te amar como eu irei.. ♪
Você e eu temos história, ou você não se lembra?
Ouvi dizer que você tem sentido minha falta ♪
Você fez meu coração derreter
dizem por aí que eu sou aquela por quem você a está deixando
Todas as coisas que você diz, nunca foram verdade
Você e eu juntos, nada é melhor! ♪
existe um lado, de você, que eu nunca soube
Eu não posso evitar ficar te procurando. ♪
eu não pude ficar longe, não consegui evitar ♪
pra mim, não acabou
Não desejo nada além do melhor para você ♪
Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere em vez disso ♪
Eu não te dei tudo?Tentei o meu melhor, dei tudo o que eu tinha. Tudo e nada menos.. Eu não fiz certo? Eu te deixei pra baixo? ♪
Talvez eu devesse ir embora
Nada é melhor que isso e isso é tudo que precisamos!
você está desistindo tão facilmente
Eu pensei que você me amava mais do que isso!
Se você apenas soubesse, tudo que eu faço é para você.
não olhe para trás!
Então é isso, eu desisto estou seguindo em frente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário