8 de novembro de 2011

one day everything will change, today or tomorrow, but everything will change
o nosso fim foi o meu sim (8)
Dizem que sou louca. (8)
você me faz bem de mais meu amor, não é à toa que eu te quero tanto.
hoje soou eu quem não te queer (8)
foi você quem fez o meu mundo girar. ♫
Sou errada, sou errante. Sempre na estrada. Sempre distante. Vou errando Enquanto tempo me deixar. ♫
Lembro quando a gente era feliz Diga porque tudo acabou ♫
É a brisa leve do amanhecer, que vai trazer você pra mim, não vejo a hora de chegar, quero ter você pra mim... Eu vou correndo te buscar
tudo que eu queria era você!
eu te amo, amo noite e dia.
Não sei se tudo foi verdade, ou foi só enganação.
não solte assim a minha mão, me ajude a não perder você. (8)
já não consigo não pensar em você.
pense em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir. (8)
eeu te aprecio sem moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário