4 de novembro de 2011

Nunca teria ido para aquele lado da cidade, se não tivesse sido por amor. ♪
o céu está limpo e é azul, e eu vejo meu futuro em você! *-*
Eu caio devagar, a cada momento
eu sou apenas uma criança que anseia seu colo.
encontrei um rapaz que eu amo mais
Olha como você me quer agora que eu não preciso de você!
eu encontrei um menino que me ama mais, o que você nunca fez antes.
vou desistir dessa luta
você está comigo e me conforta
eu quero ir com você
Mas agora eu desisto deste jogo eterno! ♪
As cicatrizes do seu amor me lembram de nós dois, me mantém pensando que quase tivemos tudo.
As cicatrizes do seu amor me deixam sem ar. ♪
Transforme o meu sofrimento em ouro precioso
Você vai me pagar na mesma moeda e colher o que plantou
Há uma chama incendiando o meu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário