4 de novembro de 2011

Seria difícil deixá-lo ir e desistir de você!
Parece que eu amo as coisas que você faz!
você será o único para mim e eu serei a única para você!
I wanna be next to you! (eu quero estar perto de você)
Você diz que eu estou louca, se eu estou.. eu estou louca por você!
É você que me faz perder a cabeça.
Quando eu vou vê-lo novamente?Você se foi sem Adeus, nenhuma palavra foi dita!
E, todos os meus sonhos simplesmente desapareceram como a fumaça de um cigarro. ♪
Alguns dizem que eu estarei melhor sem você, mas, eles não te conhecem como eu. ♪
Se isto não for amor, então o que é?
Haverá momentos que nós tentaremos e desistiremos. ♪
você tomou minha tristeza e levou minha dor e as enterrou!
Aquela mesma velha estrada que me trouxe aqui, me chama para ir para casa!
terminar o que começou..
Me perco no tempo, só pensando em seu rosto!
Você é o único que quero.
Você nunca vai saber se não tentar!
Prometo que sou merecedora de ficar em teus braços.
eu aprendi, ninguém é perfeito.
Você veio e mudou minha mente..
Eu deveria deixar o passado para trás, eu deveria ter deixado você me encontrar!
deveria ficar do meu lado
vou estar por perto até o fim
ainda sinto seu toque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário