8 de novembro de 2011

Ultimamente, não existem mais razãos para as coisas. As perguntas ficam cada vez mais distantes das rrespostas.(..)Os dias parecem ficarem mais fechados e frios. A alegria não sei mais onde se localiza. As pessoas cada vez mais distantes e estranhas.
Estrela guia me carregue para onde for. Te amo
Não posso continuar permitindo que o tempo me afaste de você
Fiz dos meus erros um lugar melhor.
Amigo é aquele que conhece e ama você como você é.
Acontece que, com ou sem cama, gosto profundamente de você
Não permita que sua felicidade dependa de algo que você possa perder
eu perdi quando tentei me encontrar.
Ninguem espera que ela vá mais além
Como no tengo fortuna, esas tres cosas te ofrezco: alma, corazón y vida y nada más. (..) Alma para conquistarte, corazón para quererte y vida para vivirla junto a ti amor.
nessa estranha vou guiar você.. sabe, eu preciso tanto de você amor.
já estou acostumada a deixar e ser deixada! (8)
confesso que está tudo tão solitário sem você!
agora sei, que devo lutar por todos os meus sonhos e nunca desistir, mesmo o mundo inteiro contra.. eu preciso é pensar em mim e ser feliz!
te ver e não te querer, é improvavel é impossível!
NÃO DEIXE NADA PRA DEPOIS, QUE AINDA É TEMPO PRA VIVER FELIZ!
como eu poderia saber que um dia um alguém poderia amar assim, foi Deus quem te mandou pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário