4 de novembro de 2011

, você é a razão dessa felicidade que não tem mais fim ♪
Quatro anos de paixão só serviram pra mostrar que não se brinca com o coração! ♪
, eu te amo e pra sempre com você eu vou estar, aqui ou em qualquer lugar! ♪
tu és o homem da minha vida, é você quem eu quero pra ficar junto a mim.. você é meu eterno amor! ♪
meu amor por você não tem fim! ♪
te amo e nada mais! ♪
não vejo a hora de te encontrar, te abraçar, te beijar..
sorrindo é claro que vou te encontrar! ♪ *-*
sou feliz por ter voce aqui
hoje vejo você já tão distante.
estou perto mesmo estando longe..
amor da miinha vida, ao seu lado para sempre..
sigo com você até o final meu distante companheiro!
é meu anjo da guarda.. ♪
na onde da paixão eu escolhi você, meu maior medo é te perder!
amor da minha vida eu te amo tanto! ♪
é contigo que eu quero ficar, sempre te amar!
meu maior medo é de te perder.. amor da minha vida eu te amo tanto!
eu não existo sem você! *-*
a felicidade nos uniu pra sempre! Nota
nada nessa vida vai mudar meu sentimento por você! *-*
ninguém sabe a tamanha falta que tu me fazes!
te lembro bem perto de mim, compartilhando comigo sua paz.. tanta alegria dava te ver!
juuntos ateé o fim ♫ *-*
a vida manda obstáculos!
Nota
viver ao seu lado, cada segundo amor, te fazendo feliz! ♫
quero distância de você..nunca mais quero te ver! ♪
não é mais sonho nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário