8 de novembro de 2011

Vem ser meu que o meu mundo já é seu *-* I (L)
eu espero ser feliz
Do meu lado eu só quero quem me ame demais
Não tenha vergonha de ajudar-se. Procure o seu ponto-de-equilíbrio, lute pelas coisas que você quer.
Lembro que antes sorria junto a ti
Você me deixou, e aqui dentro meu coração ficou partido... não vou mais sorrir
são lembranças de um passado bom
NADA VAI TRAZER DE VOLTA O QUE A GENTE VIVEU
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti.
'Ontem o que eu queria aconteceu, e eu voltei pra casa bem melhor
A vida outra vez sorriu pra mim e eu sinto um cheiro de um amor maior! Teu beijo foi perfeito, foi bem daquele jeito. (♪)
Falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém
Porque a ordem é ser feliz.. é proibido sofrer.
me odeie, só não esqueça que eu amei você.
Não há como saber, onde estão as respostas.
Te lembro bem perto de mim, compartilhando comigo sua paz. Tanta alegria dava te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário