16 de outubro de 2011

- amoor maiior <333 // - vç é tudo na miinha vida (L)
Te quero pra sempre // amo muito você! (L ) // Razão da minha vida (L)
O qe me completa {} // Vou te amar , vou te mimar (
é vçê e não é mais ninguem! // meu coração é seu // meu amor *-*
te juro ! te juro amor eterno // A pessoa mais linda do mundo (³
Sem ellaa naaun Vivo* // te amoooo priimaa! // minhaa MELHOR*-*
contiigo sempreeeeeeeee ' // Amizade dee tempos já *-* // - base '
teeeamo ETERNA ! // te amo te amo te amo te amo te amo te amo
aiin como eu te amo taanto priima ! // {} eu te amo
não vivo sem vocês *-* // meu amor por ti não tem explicação! >.<'
' Praa SEMPRE Eu vou te Amar // Você é especial para mim
A melhor amiga? eu que tenho *-* // Meeu Tudoo.
Eu te amo pra sempre // Não troco por nada
Meu TudoOo! *-* // ela guarda todos meus segredos
é um tesouro a nossa amizade (L // você é o encaixe PERFEITO do meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário