16 de outubro de 2011

Eu sou assim, meio inconsequente e tão dependente de te amar
Meu Norte hoje éé voocê
Vou falar pra todo mundo saber que o amor da minha vida é você Andi
Com você estou completo !
Tudo que sonhei nessa vida pode crer você é
E com você ganhei uma nova vontade para sorrir
Eu te olhei eu saquei é tudo que e sempre quis
Você chegou me dando carinho, amor e atenção <A.M.3
E a cada beijo, cada abraço eu fico mais feliz <A.Martelo3
Sem teu amor nada sou
E a cada novo sorriso seu, serei feliz por amar você
Você é tudo aquilo que um dia eu sonhei [...]
E agora sim te encontrei, e prometo não te deixar <A.M3
O nosso lance é perfeito
Por onde eu passo eu olho pra baixo, pois tudo que eu vejo me lembra você
' E pra sempre ao teu lado eu quero estar (...) AndersonMartelo
Com você eu levo a vida mais feliz .. AndersonMartelo c? Teamo
O amor da minha vida é você.. AndersonMartelo c? Teamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário