19 de outubro de 2011

A distancia nao ira nossas vidaas separar. Voce me quer e eu te quero tbm. Poder vir o que vier, nada vai destruuir esse amor que ja criou raiz.

te amar é bom demais e so vc me faz voar no ceu azul, margulhar no oceano sem medo nenhum. Eu sei que um dia a gente pode se perder mas não vai ser assim se depender de mim porque eu vou lutar pra nunca acabar. Menino eu te amo, ta dificil de viver a vida sem vc, menino eu te quero vou virar o mundo mas amor vou ter vc.

vontade de fazer o tempo voltar pra te ter comigo. eu e vc tem mta coisa pra rola, te amo mto mto mto.

enquanto eu viver eu sei que vou te amar.

diga que vc ira compartilhar comigo um amor, uma vida inteira. diga que me quer, que me ama.

nao nos perderemos nao te esquecerei, vc é minha vida tudo que eu sonhei, te amo mto mto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário