17 de outubro de 2011

, minha vida, meu amor.. nosso amor é pra sempre! Anderson M. Coração
, Você é tudo que eu sonhei, por muito tempo procurei. Não vou deixar de te amar! Anderson M. Coração
, Teu amor, é estrada pra eu caminhar, é o azul do meu céu, do meu mar.. minha vida é você! AM Coração
, com você ao meu lado, minha vida é repleta de alegria e muito amor... te amo muiiito minha viida!
, vou falar pra todo mundo saber que o amor da minha vida é você! Nota eu te amo muuuuito AM. Coração
, ninguém faz ideia do quanto eu quero você, do quanto eu amo você! Nota Anderson M. Coração
, - Eu Te amoo muitoo! Anderson M.
, ninguém faz ideia do quanto eu te quero, do quanto eu te amo! Nota Anderson M.
, eu não sei o que seria de mim sem você! Anderson Coração
, ninguém faz ideia do quanto eu te amo! Anderson Coração | Eu verei você em outra vida! Nota
, eu faria tudo pra te ter mais uma vez. Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário