19 de outubro de 2011

E a distnaic ja não tem mais importancia, agora que eu sei que você é tudo que eu sempre quiz!

Compraste minha alma com teu amor e hj nao a tenho mais, ela é so tua só tua, devolução nao tera. Não ha mais ninguem nesse mundo que cuidara melhor dela. Trouxeste a alegria de volta e mostrasse a beleza do viver e querer. Me viste como ninguem e encontrei em ti meu eterno amor.

Entenda de uma vez que o melhor é te ter de vez na minha vida, que vc nasceu pra mim, que eu preciso de vc. Ninguem vai tirar vc de mim porque eu não vou deixar. Te amo minha vida.

Porque ninguem sabe o que eu sinto longe de vc. Es o amor da minha vida, amor que vai durar pra toda vida. E mesmo estando ausente eu vou estar presente toda hora, todo dia. Te amo mto mto

Nenhum comentário:

Postar um comentário