26 de outubro de 2011

nossa história *-*

Desde da primeira vez que eu vi você passar fiquei apaixonado e não pude evitar que você me encantasse com seu lindo olhar, seu jeito de menina me faz delirar, não ha nada melhor que olhar pra vc, e ver seu corpo lindo é de dar prazer, não da pra desfarçar tudo que eu sinto aqui, o meu amor é infinito e é somente pra ti, não quero mais sofrer por não te ter aqui, você que me facina e me faz sorrir, só quero que você se entregue por favor pois eu te amo e não vivo sem seu amor, meu coração é forte mas é sofredor, porque você não deixa eu ter o seu amor, mas que pena que a gente mora longe um do outro só queria te fazer feliz, não te enchia de desgosto, não quero que tu sofra e ninguem me faça sofrer, apenas que me ame como eu amo você, não dá pra esquece o que você fez pra mim, a cada dia que passa eu fico é mais afim, sua presença faz meu coração bater mais rápido e mais forte sempre que vejo você, me olha de um jeito meigo e também sedutor nos seus olhos sintilantes carrega muito amor, será que você quer o que eu mais quero aqui você sempre do meu lado pra gente ser feliz.. tem uma pessoa lá do ceu que esta cuidando de você é seu anjo da guarda que nunca vai te esquecer, só te peço uma coisa nunca te esqueça de mim quero sua amizade até que a gente de um fim, eu te amo de verdade e não perco as esperanças, a vida manda obstáculos e pra nós manda a distância, aquele dia lá no pdb começamos a conversar pus minha cabeça no seu ombro e comecei a chorar, você é muito diferente de todas que eu ja encontrei, vc é mto diferente das minas que eu ja fiquei, cada dia eu paro e fico a lembrar que no meu coração você vai sempre estar.. eu me lembro aquele dia que te olhei, foi amor a primeira vista e eu me apaixonei, no meu coração era tudo amizade mas agora eu descobri que te amo de verdade, ontem fez parte dos meus sonhos, hoje é realidade por isso eu digo, eu te amo de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário