16 de outubro de 2011

­# Nunca fui tão feliz em um relacionamento, nunca me senti tão confiante no futuro. A sua presença em minha vida, só me faz bem.. Te amo tanto e sou tão feliz ao teu lado...
# Você me ensinou o que é gosta de verdade , e antes o que era sonho , si tornou realidade
# sentimento real o mais puro e sincero ,ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero !
# - passe o teempo que for , eu quero estaar com voocê [..]
# pois agora eu encontrei uma pessoa que eu amo de verdade
# Eu ja disse e reepito , ao teeu lado é meeu lugar Nota
# E toda a minha vida eu quero assim , viveendo com você peerto de mim
# Haja o que houver pra sempre vou te amaar
# juuntos ateé o fim
# não existo seem você ' [b]Trakinnas - atédepoisdofim
# Eu te amo eternamente
# Pra sempre vai ser meu
# Esse amor não vai sair de mim , por nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário