26 de outubro de 2011

me proibo de te esquecer

Me proibo de te esquecer
Nada vai nos separar
E do seu lado eu quero estar
Você é a minha estrela a brilhar...

Sei você tem outro alguém
Que lhe sempre te fez bem
Mais presente não esta
Talvez, brigo com meu coração
entro em contradição
mais eu peço o seu perdão
Mais não deu, me envolvi
Só quero você aqui
Fica comigo, por favor
Não me deixe sozinho
Sem você, eu não sei o que é caminho

Me proibo de te esquecer
Nada vai nos separar
E do seu lado eu quero estar
Você é a minha estrela a brilhar...

Vim pra sarar suas feridas amor
Que mesmo com o tempo não cicatrizou
Eu orei, Deus ouviu
Me deu você, nos uniu

Me proibo de te esquecer
Nada vai nos separar
E do seu lado eu quero estar
Você é a minha estrela a brilhar, a brilha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário