26 de outubro de 2011

A história desse amor começa nesse momento,
ano de 2009 foi quando nos conhecemo.

Mais agente nunca pode conversar pessoalmente,
na virada do ano ficamos frente a frente.

Cada minuto com você para sempre eu vo lembra,
aqui no meu coração você sempre vai estar.

Eu me lembro aquele dia agente no parke Tupy,
eu estando ao seu lado começei a gosta de ti.

Aquele dia la em Oásis começamos a conversar,
pus minha cabeça em seus ombros e começei a chora.

No outro dia eu vo embora o que agente vai faze,
quero namora contigo a distância pode se.

Você é muito diferente de todas que eu ja encontrei,
você é muito diferente das mina que eu ja fiquei.

Eu te amo de verdade e não perco as esperanças,
a vida manda obstâculo pra nois mando a distância.

Deus sabe o que faz ele não quer te vê sozinho,
talvez por causa disso me botou no teu caminho.

Tem uma pessoa la no céu cuidando é de você,
é teu anjo da guarda que nunca vai te esqueçe.

Só te pesso uma coisa nunca esqueça de mim,
quero ter sua amizade até se agente dé um fim.

Mais pena que agente mora muito longe um do outro,
só quero te vê feliz não ti enche de disgosto.

Eu não quero que tu sofra nem que me fassa sofre,
apenas quero que me ame como eu amo você.

Mais por isso eu te pesso pur favor nunca me esqueça,
essa mina chamada PAUULA eu perdi minha cabeça.

Por ti me apaixonei para sempre assim vai sê,
continuarei buscando em ti a vontade de vive.

Ontem fez parte dos meus sonhos hoje realidade,
por isso eu te digo eu te amo de verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário