19 de outubro de 2011

eu juro por Deus, por meus pais que eu jamais vou deixar de te amar, te querer. Pra sempre vou estar do teu lado, quero te faze cada dia mais feliz. Te amo, te amo.

quero fica com vc nao ligo pro que os outros vao dizer. Sou feliz meu bem pode cre, quero fica com vc.

neoqeav <3

quando te encontrei te juto não pensei que ia me apaixonar. Todo amor é assim como historia sem fim e tomo conta de mim. O que é que eu fali agora ja tentei ir embora mas meu coração esta preco a você. EU TE AMO!


vc éminha vida, tudo que eu sonhei. Não vejo a hora de te encontra e fica contigo em qualquer lugar. Faço tudo pelo seu amor.

Meu amor a se eu pudesse te abraçar agora, prar o tempo nessa hora pra nunca mais eu ver vc partir. Acredite, meu amor por você é o maior do mundo.

Meu mundo é mais feliz por sua causa. Tudo que eu quero agora é ta contigo e te amar.

Nem a distancia e o medo de te perder vai me fazer esquecer.. Eu te amo e não minto, nos dois juntos ninguem vai poder nos empedir.. te amo mto mto mto!

eu vou lutar por esse amor ate o fim. A distancia nao vai nos separar. Esse amo nao vai passar, o que Deus uniu ninguem separa.

nao deixo mais ninguem ficar entre eu e vc. Eu sigo com vc até o final. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário