17 de outubro de 2011

andii, eu te amoo mto mto mto meeu liiindo Coração - de fato a maior felicidade é te ter ao meu lado! Nota
eu vou te amar pra sempre ♪
andii, eu te amoo mto mto mto meeu liiindo Coração - meu bem querer, amor pra sempre! Nota
. time passes and ever love you more, because the distance can not separate us! Coração
. andii, eu te amo mto mto mto meeu liiindo! Coração - the distance can not separate us!
, time passes and each time I love you more because the distance can not separate us. - andii Coração
, você é a razão dessa felicidade que não tem mais fim ♪ andii, eu te amo mto mto meu liindo Coração
Quatro anos de paixão só serviram pra mostrar que não se brinca com o coração! ♪
,
eu te amo e pra sempre com você eu vou estar, aqui ou em qualquer lugar! ♪ anderson m. Coração
és o homem da minha vida, és quem eu quero pra ficar junto a mim.. meu eterno amor! ♪ am Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário