19 de outubro de 2011

eu juro que esse amo nao se acaba jamais, ja nao sei o que sou se nao te tenho. te amo

vou te amar eternamente, te quero mto mais do que quero viver!

nada vai nos empedir e juntos ficaremos. O mais forte é o nosso amor.

eu faço de tudo no mundo pra não te perder, te amo mto mto!

Vc é tudo pra mim. Vc é meu abandono, é tudo que eu tenho. Vc é minha estrada, meu caminho aonde eu for.

todos me perguntam porque ando triste, ninguem sabe o qe eu sinto longe de vc. Sinto falta da minha metade, do meu abrigo, do seu abraço, da sua companhia, sinto falta de você.

mãe é uma palavra tao simples mas de tamanha importancia, assim tu és pra mim e principalmente pra seus filhos, agradeço a Deus por ter me dado uma tia e uma segunda mae que nem a senhora, uma mulher forte, dependente, carinhosa, atencionsa, batalhadora e infinitas outras qualidades, obrigada por todos os cconselhos, por todos os abraços de conforto, e principalmente por fazer parte da minha vida, te amo mto mto mto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário