5 de janeiro de 2012

amor

nunca me senti assim , posso garantir-te. estou isenta de palavras, roubaste-mas. não o fizeste propositadamente, eu sei, mas fizeste-o. fiquei sem ter o que dizer quando um momento demonstrou tudo - falou por mim e por ti- mesmo que diga, tu sabes-o. sim, eu sei que gostas que diga e por isso mesmo estou a escrever para ti, porque, depois de tudo isto, é um pouco do todo que mereces.
acabaram-se as dúvidas e dissiparam-se quaisquer questões que ainda pudessem habitar em mim. já só cá ficou um morador em mim, o teu amor, aquele que cultivaste e aqui ensinaste a viver durante estes cinco meses através de tudo, incluindo os piores momentos, confesso-te.
sei que, para sempre, o paradeiro do teu amor vai ser o meu coração, tal como o do meu, será esse teu coração desvairado, que recebe o meu amor, sempre que estou ou não por perto e que bate tão forte quando me encosto sobre o teu peito e o oiço, calada para o ouvir bem.
só te tenho a agradecer e agora é mesmo para sempre, homem da minha vida.





"(...) que me fazem amar-te mais e mais a cada minuto que passa. E quero ficar contigo para sempre minha moreninha (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário