10 de janeiro de 2012

Por favor, cuida bem do meu coração porque ele está nas tuas mãos e a sua sobrevivência depende de ti *

" I will not cry, because you taught me to smile. I will not lose because you taught me to win. I will not suffer because you taught me to be happy. I will not die, because you taught me to live, but if you go away, I will cry, lose, suffer and die … because you never taught me to live without you."

Sou filha da Lua, ascendente do Sol. Não me apego eternamente ao desejo, pois ás vezes dou por mim a abraçar a razão. Não sou linear nem olho ás aparências. Vivo do que sou e do que tenho para dar. Em mim não existe começo nem fim, mas também não atendo a meios termos. E sou assim, uns momentos inteira, outros em pedaços. Mas sou única, nunca perfeita, mas tento ser sempre melhor. Não sou previsível. Sou uma louca, amante do romance e das ideologias mais acentuadas. Admiro grandes qualidades. Mas adoro mesmo os pequenos defeitos, daqueles pormenores em que ninguém repara. São eles nos caracterizam, que me fazem sonhar e amanhã levantar-me para que cada dia seja sempre melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário