6 de janeiro de 2012

“A tua ausência está cada vez mais presente nos meus dias e meu amor o meu coração já não sabe lidar com a dor. Comecei disfarçando com um sorriso, o melhor amigo da felicidade mas já nem esse consegue estar presente quando o teu nome se filtra nos meus ouvidos e é reencaminhada sem demoras para este bobo coração. O desassossego da minha mente está-me a tornar um pouco desleixada e apartada do mundo e isso só está a acontecer porque do que estou a ressacar é de ti. É de ti que a saudade me fala. Fala da maneira como sorrias e dos teus defeitos que eu sempre odiei e que agora só de pensar me trás um sorriso melancólico à cara. Estou a amar todos os teus defeitos, a venerar todos os meus sorrisos e a enlouquecer com toda a tua força. Essa força que te faz correr atrás de mim, que te faz não desistir de mim mesmo que eu gritei mil e cem vezes que não quero que o faças porque já não vale a pena… Obrigada por não seres quem eu queria que fosses, por seres o contrário dos meus sonhos e me dares mais do que mereço. Amo-te.
Esta parece ser a primeira vez que escrevo para ti, talvez seja mesmo, pelo menos a que faço questão de te mostrar que a tua ausência pôs o meu amor à flor da pele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário